Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

29 de janeiro de 2013


O esmalte endureceu? O batom quebrou? O rímel secou? Saiba como recuperar seus cosméticos





Não é preciso jogar fora os cosméticos só porque secaram, por exemplo. Eles custam caro e, portanto, sem essa de desperdício, né? Em geral, o conteúdo pode ser reidratado com água ou óleo, para prolongar seu uso. Veja como salvar essas maravilhas que fascinam as mullheres:
Esmalte: para amaciá-lo, coloque o vidrinho em água quente para devolver sua consistência. Repita quantas vezes necessário. Depois, guarde-os na geladeira para evitar seu espessamento.
Batom: para consertar batom quebrado, aqueça as 2 pontas sobre uma chama até amolecerem o bastante para colarem. Junte e esfrie o batom na geladeira.
Rímel: quando secar, use um conta-gotas para lançar um pouco de água quente no tubo. Gire a escova dentro para misturar bem e amaciar o rímel seco que ainda pode ser usado.
Escovas e pincéis: para mantê-los macios, lave-os de vez em quando com condicionador de cabelo. 
Lápis de sobrancelha: coloque-o um pouquinho no congelador antes de apontar. Assim a ponta quebrará menos.



Vou adorar receber seu comentário!!! Ká Entre Nós Mulheres...
4 Comentários

4 comentários:

Brigadeirinho disse...

Oie amiga,posso postar isso no meu blog tbm ? falando mais claro : posso copiar seu post ? rsrs

Brigadeirinho disse...

http://hiperfashionrs.blogspot.com.br/

Déborah disse...

vc foi tagueada: http://garotasanttenadas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá, agradeço imensamente a visita, e aceito o convite para participar dos seus blogs, admiro muito seu trabalho e vou adorar participar dele.
Obrigada, e seja bem-vinda a nosso blog também..
Gratas,
Duda, Rapha e Lila

Total de visualizações de página