Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

17 de abril de 2012


Sapatos para o Inverno. (Coleção Bottero Outono Inverno).




A Bottero preparou uma coleção linda para nós mulheres,São vários modelos de botas, sapatos,  sapatilhas e sandálias para você se apaixonar.Confira!


Uma marca de calçados femininos que vem se destacando cada vez mais no mundo feminino é a marca Bottero, a marca traz calçados que estão moda e super confortáveis, tudo do que uma mulher precisa.

Para a coleção Outono Inverno a marca Bottero já se preparou e lançou sua coleção trazendo lindos calçados e cheios de cores e com muito estilo, atendendo seu publico alvo que são as mulheres.

Os calçados que vão ganhar destaque da marca Bottero são os modelos de botas e os open boots, que sem duvida nenhuma são a cara do inverno, além das botas e open boots a Bottero também traz em sua coleção sapatilhas cheias de detalhes e com lindas cores, também vão estar presente na coleção os famosos oxfords. Para as estampas vão ganhar destaque as cores lisas
Com 66 novas linhas de sapato antenadíssimos e acima de tudo, confortáveis, a coleção, de ares militaristas, traz ainda coturnos ousados e modernos, ankle boots com estampas animais;

Além de muitos sapatos com solados chamativos, amarrações com cadarço, bicos arredondados, laços, tornozeleiras e detalhes em metal; como também uma cartela de cores em tons terrosos, cinzas e preto.

Os já amados Oxfords aparecem em diversos modelos, dos mais sexys, com salto, aos mais românticos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!!!
5 Comentários

5 comentários:

Amoridoce by Coradinha disse...

oi:) gostei muito de vir aqui:) nao a vejo nos meus seguidores? beijinhos voltarei ca:)

A Chique Baianinha disse...

Este vermelho imita um que ganhei da Moleca. O meu é mais escuro e o salto vermelho mais vivo envernizado.

Amei a coleção!

♥ Violeta Vialle ♥ disse...

Os sapatos dessa coleção estão lindos!

Bjoks!
Blog Mundo de Violeta

Carol disse...

São lindos!! Mas eu sou do Tenis sabe, sapato só em ocasiões formais, kkkkk!!!

Beijinhos no coração

Carol

Vanda Siqueira. disse...

Aline querida... foi um prazer enorme recebe-la no meu Blog... Volte semmmpre...!!!
Ja me tornei sua SEGUIDORA e virei te visitar sempre que puder... Bjs no seu coraçao e muito SUCESSO...!!!
Vanda Siqueira.
www.achadosdamoda.com

Total de visualizações de página