Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

22 de abril de 2012


Tirador de Cutícula

Tirador de Cutícula :


 O Tirador de Cutícula já é bastante famoso, eles nos permite retirar a cutícula de forma mais prática, trazendo comodidade e facilidade para quem não possui agilidade com o Alicate de Unha e que sempre acaba arrancando um 'bifão (Como eu)


Ele pode ser encontrado em lojas de cosméticos, farmácias, etc... O meu eu comprei na cosmética da minha cidade e custou de R$ 2,50 só que vocês podem achar até por R$ 1,50!
Mais atenção meninas, ele se encaixa perfeitamente na cutícula, e faz bifão também, e se você não souber retirar ou se você apertar ele bastante na sua unha, não vai dar o que prestar. Ele é bem prático de se usar, e espero que vocês aproveitam as dicas, eu super aprovei e recomendo vocês comprarem!

Vou adorar receber seu comentário!!! Ká Entre Nós Mulheres...
3 Comentários

3 comentários:

Rosa Soares disse...

Eu preciso mesmo de um tirador de cutículas. As minhas unhas estão horríveis. Bjos e boa semana.

http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

Cigana Raicha disse...

Olá dei uma passadinha para conhecer seu blog e achei show viu! já estou te seguindo e terei o imenso prazer de tela no meu blog.Bjs

http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

Marina disse...

Eu comprei um, mas tenho medo de me machucar! Não sei direito a intensidade que posso usar e sempre acabo voltando para o alicate! Mas ele é mega prático!!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

Total de visualizações de página