Blog feminino que criei para compartilhar experiências do meu dia a dia e temas que sejam interessantes. Neste espaço quero abordar temas como cabelos, unhas, moda, saúde, família, beleza,filhos, trabalho, dúvidas, comportamento e coisas que eu gosto e que esteja relacionado com o universo feminino. Aline Gayer.

27 de junho de 2012


PUREDERM. Adesivos para limpeza profunda.


PUREDERM

anti-cravos » adesivos para limpeza profunda do nariz


Os adesivos para limpeza profunda PUREDERM Deep Cleansing Nose Stripssão um tratamento de limpeza de uma única aplicação formulado para abrir os poros e remover os pontos negros indesejados.
Os adesivos removem a sujeira e o óleo que entopem os poros, deixando a sua pele limpa e macia. 
Você sentirá uma grande diferença logo depois da primeira aplicação de Deep Cleansing Nose Strips, e o uso continuo dos adesivos para limpeza profunda do nariz funciona para fechar os poros, mantendo a aparência da sua pele fresca ao tato.
Informações adicionais:


Modo de usar:
1- Lave totalmente o seu rosto, certificando-se de que ele esteja livre de cremes, loções ou maquiagem.
2- Solte o adesivo Purederm Deep Cleansing Nose Strips para fora do revestimento plástico. Utilize o invólucro imediatamente após a abertura para que o adesivo seja facilmente removido do revestimento.
3- Molhe totalmente o seu nariz com água. Caso o nariz não esteja suficientemente molhado, o adesivo poderá não aderir e a aplicação poderá não ser eficaz.
4- Aplique o adesivo sobre a área do nariz umedecida, com o lado brilhante voltado para sua pele. Pressione para baixo e alise, eliminando eventuais bolhas de ar e assegurando um bom contato com a pele.
5� Mantenha o adesivo por 10 ou 15 minutos. O adesivo deverá enrijecer a medida que seca. Dependendo da umidade, clima ou transpiração, mantenha o adesivo um pouco mais de tempo.
6- Depois que o adesivo estiver seco, solte-o cuidadosamente começando pelas bordas e puxando em direção ao centro. Caso fique algum resíduo, enxágüe com água.

0 Comentários

0 comentários:

Total de visualizações de página